Verão brasileiro atrai cada vez mais visitantes da Argentina

 

Foto: Marcos / Decole Conosco

A Smiles Argentina, plataforma de viagens e programa de milhas da GOL Linhas Aéreas, reporta que as reservas para o verão com destino ao Brasil cresceram mais de 50%, com grande interesse pelos clássicos do verão brasileiro.

De acordo com o programa, os destinos mais escolhidos pelos argentinos são Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador de Bahia e Fortaleza, que novamente estão entre os mais resgatados da temporada, impulsionados pela conveniência do destino e preços até 30% mais baixos na alta temporada.

O Rio de Janeiro continua sendo o destino mais buscado. Suas praias icônicas, como Copacabana, Ipanema e Leblon, combinam vida urbana e mar em uma fórmula que atrai viajantes até mesmo para estadias curtas de 4 dias.

Além disso, os clássicos cariocas imperdíveis, como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e escapadas para Arraial do Cabo ou Búzios, atraem cada vez mais visitantes argentinos, ano após ano.

O sul se consolida-se no segundo lugar com Florianopolis. A menos de duas horas de voo desde Buenos Aires, a Ilha da Magia oferece mais de 40 praias para todos os gostos: desde a elegância de Jurerê Internacional até as paisagens intocadas de Lagoinha do Leste ou o espírito surfista da Praia Mole.

No nordeste, Salvador de Bahia e Fortaleza lideram o interesse pelo “Caribe do Brasil”. Praias de areia branca, águas quentes e um ritmo cultural fazem desses destinos escolhas frequentes para quem busca calor, música e uma experiência mais autêntica.

Viajar para o Brasil no verão de 2026 será mais barato do que em anos anteriores. Segundo a Smiles Argentina, as tarifas disponíveis para os clássicos destinos do país no programa estão até 30% mais baixas.

A vantagem está no sistema Smiles & Money em dólares, que permite pagar parte da passagem com milhas e a outra parte em dólares. Dessa forma, cada pessoa pode usar as milhas que já possui (ou comprá-las em promoção) e completar o restante com dinheiro, acessando preços finais muito mais atrativos.

O Brasil mantém-se como o destino internacional mais competitivo em termos de conectividade, preço e preferência do mercado argentino.

Fonte AeroIN

Previous article
Next article

Leave Comments

Postar um comentário

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2