Olá queridos leitores, hoje iremos contar para vocês como foi a nossa viagem de São Paulo a Curitiba no ônibus da WEMOBI.

A WEMOBI é uma startup trabalha somente em cidades com alta demanda e de forma 100% digital, reduzindo os custos com guichês e atendentes.

Os ônibus são de dois andares com 68 lugares cada, sendo o piso superior classe executiva e o piso inferior semi-leito.

Compramos nossa passagem um mês antes no site da WEMOBI e pagamos R$ 64,50 na classe semi-leito, já com assentos reservados.

Nossa partida estava programa para sair da rodoviária do Tietê as 23:00hs, pois houver atraso de 35 minutos o que prejudicou um pouco a viagem.

Antes da saída do ônibus foram entregues duas garrafinhas de água para cada passageiro que estava na semi-leito.

Tivemos uma parada técnica de trinta minutos no Graal. Seguimos nossa viagem debaixo de muita chuva e as 6:20hs chegamos a rodoviária de Curitiba, como nossa passagem era com o destino final o aeroporto Afonso Pena permanecemos no Bus até todos desembarcarem.

Chegamos ao nosso destino final as 7:10hs da manhã com pouquíssimos passageiros a bordo.

Nossa opinião

A viagem foi super tranquila tirando o atraso que tivemos em São Paulo, o ônibus é super confortável e não tenho nada a reclamar, outro ponto positivo da classe semi-leito são as cortinas que dividem os assentos do passageiro da janela para os do corredor, uma privacidade muito boa.

Confira nosso vídeo:


Confira nossos outros vídeos sobre a cidade de Curitiba e Ponta Grossa no Paraná.

Siga nosso Instagram: @decoleconosco

Até o próximo destino 😉


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem