Porém, após cerca de 14 horas, quando sobre o litoral norte paulista, a aeronave foi colocada em órbitas (trajetórias circulares de espera em voo), uma vez que as condições meteorológicas no destino não estavam favoráveis, com ocorrência de fortes chuvas.
“A Emirates confirma que o voo EK261 de Dubai para São Paulo no dia 27 de novembro foi desviado para o Rio de Janeiro devido às condições climáticas severas em São Paulo. Posteriormente, a aeronave apresentou uma falha técnica, e o voo de retorno para São Paulo foi encerrado no Rio de Janeiro. Os clientes afetados com destino final a São Paulo e os clientes com conexão em outros pontos domésticos e regionais foram reacomodados em voos alternativos.
O voo EK262 de São Paulo para Dubai, originalmente programado para partir em 27 de novembro, está atualmente atrasado. Estamos trabalhando em uma solução para os clientes afetados. A Emirates pede desculpas por qualquer inconveniente causado. A segurança de nossos passageiros e tripulantes é de extrema importância e não será comprometida.”
Após todo esse transtorno, os passageiros que seguiriam para Dubai na madrugada da terça-feira (28), só embarcaram na tarde dessa quarta-feira (29) e o Decole Conosco flagrou a aeronave em sua decolagem.
Postar um comentário