Olá meus queridos chegamos ao nosso terceiro destino pelo sul da Bahia, a cidade de Trancoso, o que irei escrever por aqui é uma opinião minha ok.

Quando ouvimos falar de Trancoso já pensamos em um lugar lindo de praias incríveis e festas… Bem na realidade não é bem assim kkkk.

Na cidade o principal ponto turístico é o quadrado de Trancoso que tem a igreja de São João Batista e atrás dela o mirante. A noite o quadrado fica bem movimentado com a feirinha de artesanato e pessoas elegantes para usufruir dos restaurantes caríssimos que ficam ao redor.

Na cidade as principais praias são: Coqueiros, Nativos, Rio Verde e Praia do Espelho que fica aproximadamente a uma hora de estrada de terra até lá.

Passamos quatro dias na cidade e todos eles com pancadas de chuvas, fomos a praia do espelho e não demos sorte de pegar uma paisagem muito bonita, pois as chuvas mexeram com a maré e as aguas ficaram  barrenta.

Mas depois o sol decidiu sair e conseguimos pegar uma paisagem bacana.

Opinião:

Queridos leitores Trancoso é uma cidade cara, principalmente no quadrado, para comer ‘barato’ tem a tapioca da Sandra que fica na entrada do quadrado e cada uma sai por R$ 25,00,mas serve como uma janta de tão grande.

A praia do Coqueiro é gostosa e bastante usada pelos moradores da cidade, com ondas bem tranquilas, no vídeos comentamos dois lugares bons e baratos para comer ambos ficam no centro comercial da cidade, não muito longe da zona turística.

Bom galera, melhor do que ler é assistir fiquem a vontade com o nosso vídeo de Trancoso, até o próximo destino.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem