A Avianca Brasil solicitou junto à ANAC, voos domésticos com o Airbus A330-200.  A chegada das aeronaves foi confirmada pelo Vice-Presidente Tarcísio Gargioni, durante entrevista exclusiva ao site Aeroin no voo inaugural da companhia para Foz do Iguaçu.



Na manhã de hoje, em uma reunião com a imprensa especializada em São Paulo, a alta administração da companhia anunciou o panorama de crescimento da companhia, que detém a mehor eficiência operacional do ramo, com mais de 75% dos voos saindo no horário ou antes.

Além de falar sobre as conquistas em território brasileiro, chegada do A320neo e implementação do Wi-Fi a bordo, José Efromovich, fundador e chairman da companhia anunciou juntamente com Tarcisio Gargioni, vice-presidente, e o presidente Frederico Pedreira, o atingimento de padrões de ato desempenho dentro da Star Alliance e a expansão internacional na América do Norte e Latina com a chegada de 3 aeronaves Airbus A330-200.

O primeiro destino a ser operado é Miami, iniciando em 23 de junho, o destino já se encontra com passagens à venda.

Efromovich ainda destacou o produto da Avianca Brasil, que dentro da Star Alliance, detém o terceiro lugar global entre as companhias que retém mais passageiros, ou seja, que produzem passageiros satisfeitos e que recomendam o serviço a outros.

Além dos voos para os EUA e Chile, também foram autorizadas rotas para a Colômbia, com 7 frequências semanais. Atualmente esta rota é operada exclusivamente pela matriz colombiana da Avianca. É esperado que a rota São Paulo – Bogotá seja operada com os novos A330 e os atuais A320 da Avianca Brasil.

Fonte: Aeroin

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem