domingo, 29 de novembro de 2020

MSC adia para Janeiro volta ao Brasil

 


A MSC Cruzeiros voltou a adiar o início de sua temporada de cruzeiros no Brasil: 16 de janeiro de 2021 é a nova data. A companhia aguarda aprovação das autoridades brasileiras de seu protocolo global de biossegurança, que avalia como líder na indústria, para permitir a retomada das operações. O início do verão MSC no Brasil, que antes era marcado para novembro, foi adiado para dezembro, e agora a nova data é no primeiro mês de 2021.

A empresa necessita de um prazo mínimo, a partir do dia da aprovação das autoridades brasileiras, para organizar toda a operação, como logística, mobilização, testes e embarque dos tripulantes e abastecimento de provisões, além da implementação detalhada de seu robusto protocolo de saúde e segurança.

Fonte: Panrotas

terça-feira, 10 de novembro de 2020

São Paulo e Salvador confirmam Carnaval para Julho de 2021

 


As cidades de São Paulo e Salvador já bateram o martelo e farão Carnaval unificado de 8 a 11 julho do ano que vem. As duas capitais agora esperam que o Rio de Janeiro também confirme a data.

No entanto, em reunião nesta segunda-feira (9/11), a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) não entrou em consenso e prefere esperar a chegada da vacina contra a Covid-19. Além da questão de saúde, outro fator aflige a direção do festa carioca: a falta de apoio político e financeiro.

Fonte: Metrópoles


Turkish volta a operar no Brasil e na Argentina

 


A Turkish Airlines anunciou o retorno do seu voo entre São Paulo e Buenos Aires. O serviço será feito às terças, quintas e domingos, saindo de Guarulhos às 19h15. Na volta, sai de Ezeiza às 23h50 e chega em GRU às 2h20 do dia seguinte.

A companhia aérea turca pede atenção às regras do governo argentino para entrada no país, que incluem apresentação de um teste PCR negativo, contratação de seguro viagem privado e preenchimento de formulário on-line de migração 48 horas antes do embarque. A Turkish já retomou o serviço entra a capital paulista e Istambul.

Fonte: Panrotas